terça-feira, 13 de agosto de 2019

Soluções Borealis em PP composto para aplicações em ambientes agressivos


Com o objetivo de explicar que o polipropileno composto é um material versátil, que pode substituir metal em diversas aplicações com ganhos de custo, redução de peso e simplificação de componentes, a Borealis será uma das empresas palestrantes no Painel Ambientes Agressivos. Durante sua apresentação "Soluções Borealis em polipropileno composto para aplicações em ambientes agressivos", a empresa levará exemplos de aplicações atuais que demonstram a sua resistência química e a intempéries, bem como sua característica de ser inerte à corrosão. Leandro Belarmino, do departamento de desenvolvimento de novos negócios, será o palestrante.

O Painel Ambientes Agressivos é um seminário técnico com cerca de cinco palestras, e visa apresentar as mais novas e eficientes tecnologias para o aprimoramento dos processos produtivos no setor. As palestras acompanharão cases de sucesso, mostrando a grande gama de aplicações já consolidada, e também destacando os avanços que vêm sendo desenvolvidos pela indústria. Neste ano, o seminário será um evento simultâneo à Fenasucro & Agrocana.

O Painel Ambientes Agressivos é gratuito, dirigido a profissionais que especificam ou participam, de alguma forma, do processo de compras de equipamentos, produtos e serviços para o setor sucroalcooleiro, profissionais de consultoria, pesquisa, desenvolvimento, testes e outras funções/serviços correlatos ao setor sucroalcooleiro, fabricantes de equipamentos ou produtos, ou prestadores de serviços, alunos, professores e instituições governamentais.

Data: 22 de agosto
Horário: das 14h às 16h30
Local: Auditório Zanini (Centro Empresarial Zanini – ao lado do pavilhão da Fenasucro & Agrocana), em Sertãozinho, SP
Inscreva-se gratuitamente, clicando aqui.

Retorne à lista de matérias do Plástico Sul News # 122