quinta-feira, 27 de junho de 2019

Hilger Gross é o novo Gerente de Vendas da SIKORA


Desde 16 de maio de 2019, Hilger Gross assumiu a posição de “Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Vendas de Área” na SIKORA AG em Bremen. Nesta função, ele é responsável pela unidade de negócios “plásticos”. Com Hilger Gross, um gerente altamente experiente é responsável pela venda mundial dos sistemas de inspeção, classificação e análise da SIKORA para pellets de plástico.

 “Estamos felizes em ganhar um excelente especialista em vendas com Hilger Gross, que conhece perfeitamente o mercado de plásticos há décadas”, diz Holger Lieder, diretor de vendas da SIKORA. “Com sua longa experiência em composição e inspeção de material plástico, ele distribuirá os benefícios de nossos sistemas para a indústria e desenvolverá ainda mais a área de plásticos”, acrescenta Lieder.

Nos últimos anos, Hilger Gross trabalhou na gestão de cargos em vendas e como auditor de QM. Seu foco estava na qualidade, otimização de processos e aprimoramento da eficiência na produção e processamento de plásticos.

 "O Sr. Gross possui amplo conhecimento principalmente na área de classificação de pellets e, portanto, possui as habilidades necessárias para seu papel na SIKORA ”, explica Lieder. Por mais de quatro décadas, a SIKORA tem sido um fabricante líder e fornecedor global de tecnologia inovadora de medição, inspeção e controle para indústrias exigentes. Na divisão de plásticos, a empresa oferece sistemas de classificação on-line ótica, assim como testes laboratoriais automáticos e análises de material plástico. Contaminação, como partículas pretas, descolorações e partículas metálicas, são detectadas, analisadas e resolvidas de forma confiável. Isso leva à mais alta qualidade do material, processos reprodutíveis otimizados, fornecimento de matéria-prima limpa e redução dos custos de recuperação.

 Os sistemas são exclusivamente desenvolvidos e fabricados na sede da SIKORA em Bremen / Alemanha. Inovação, qualidade do produto e satisfação do cliente definem as atividades diárias de aproximadamente 300 funcionários em todo o mundo. A partir de Bremen e com o apoio de 14 escritórios internacionais, além de mais de 30 representantes regionais, a SIKORA oferece aos clientes em todo o mundo soluções inovadoras de produtos e serviços competentes.

Retorne à lista de matérias do Plástico Sul News # 117