sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Centro de Inovação Mexichem fatura a Categoria Ouro do Prêmio MasterInstal 2018


A cerimônia de premiação do MasterInstal 2018, realizada em 30 de outubro, em São Paulo, contemplou com o Ouro na categoria “Treinamento, Qualificação e Segurança” o Centro de Inovação Mexichem (CIM). O case destaca a importância destes conceitos na construção da primeira unidade da empresa na América Latina voltada ao fomento de novas ideias e práticas.

Além deste, também foram premiados os seguintes cases da Amanco: “Projeto de Aplicação de Sistema Sifônico em PVC em torre vertical residencial”, da Tibério Construtora, em São Paulo, com a Prata na categoria Tecnologia em Produtos, Materiais, Equipamentos e Sistemas; e o “Aplicação do sistema Amanco Fire BlazeMaster® no edifício Yachthouse by Pininfarina, no Balneário Camboriú (SC), com o Bronze na categoria Projetos, Métodos e Processos.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento dos nossos três cases participantes e em especial pro Primeiro Lugar do CIM (Centro de inovação Mexichem), isto comprova que estamos no caminho certo em sempre proporcionar capacitação, contribuição e inovação aos nossos clientes e mercado”, destaca Adriano Andrade, diretor Comercial da Mexichem Brasil. Em sua 12ª edição, o Prêmio MasterInstal é promovido em conjunto pelo SINDINSTALAÇÃO (Sindicato da Indústria de Instalação) e da ABRINSTAL (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações). A iniciativa destaca iniciativas pioneiras, práticas eficazes na execução de obras de instalação e na qualificação da mão de obra setorial especializada.